Dúvidas Frequentes

Dê uma olhada nas perguntas e respostas mais frequentes, uma delas pode ser a sua!

Não, os faturamentos são realizados apenas para pessoa jurídica (CNPJ).

Para solicitação de pedidos, você deve entrar em contato conosco através das nossas redes sociais, telefone (11) 4126-7070 ou pelo e-mail vendas@ajimport.com.br

Para visitas ao nosso showroom, você deve entrar em contato com os vendedores para agendar a data e horário de sua visita!

Para verificar se o produto escolhido está disponível para pronta entrega, precisamos verificar nosso estoque! Então entre em contato conosco através das nossas redes sociais, telefone (11) 4126-7070 ou pelo e-mail vendas@ajimport.com.br

As formas de pagamento são informadas de acordo com a aprovação do limite de crédito de cada cliente.

Para realizar o cancelamento da sua compra, é necessário que entre em contato conosco em até 24h da solicitação do pedido para que seja realizado o cancelamento.

O prazo de entrega dos pedidos varia em relação à localização do cliente.

O prazo de faturamento dos pedidos é em até 7 dias úteis.

Trabalhamos com a modalidade FOB. Se precisar de outra modalidade, entre em contato no WhatsApp e conferiremos a possibilidade: (11) 4126-7070

Ainda tem dúvidas?

Fale diretamente com um de nossos consultores.
pt_BRPortuguese

Preencha e fale conosco!

Material
Material
Assento
Assento
Categorias
Categorias
Marca
Marca