Dúvidas Frequentes
Não, os faturamentos são realizados apenas para pessoa jurídica (CNPJ).
Para solicitação de pedidos, você deve entrar em contato conosco através das nossas redes sociais, telefone (11) 4126-7070 ou pelo e-mail vendas@ajimport.com.br
Para visitas ao nosso showroom, você deve entrar em contato com os vendedores para agendar a data e horário de sua visita!
Para verificar se o produto escolhido está disponível para pronta entrega, precisamos verificar nosso estoque! Então entre em contato conosco através das nossas redes sociais, telefone (11) 4126-7070 ou pelo e-mail vendas@ajimport.com.br
As formas de pagamento são informadas de acordo com a aprovação do limite de crédito de cada cliente.
Para realizar o cancelamento da sua compra, é necessário que entre em contato conosco em até 24h da solicitação do pedido para que seja realizado o cancelamento.
O prazo de entrega dos pedidos varia em relação à localização do cliente.
O prazo de faturamento dos pedidos é em até 7 dias úteis.
Trabalhamos apenas com frete FOB. Com exceção de compras acima de 20 unidades onde o frete é grátis para a região do ABC
e Grande São Paulo.